terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Imagine Belieber ---- Poucos Dias --- Cap 5

-- Filha ? , to precisando muito de você , eu to passano mal , acho que esses dias não vou poder trabalhar , quero que você venha ficar no meu lugar , você ja sabe como é , ja veio aqui comigo , agora . . .

-- Oque mãe ? . . .

-- preeciso de mais alguem , pode tentar arranjar alguem pra vir com você ? 

-- Pode deixar mãe , jaa arrumei alguem !

-- ta bom , tchau filha , beijos , daqui a pouco euu to chegando em casa .

 -- beijos  mãe .

EU ON ---

 --(S.A) , ARRANJAMOS UM TRABALHO ! , 


-- Eu ouvi hehe, voce deixou o volume da chamada alto !

-- curiosa voce né !

-- sou mesmo ,  (S.N) Vamos ganhar dinheiro , ja oensou , vamos conseguir , !

-- Nós sempre conseguimos quando estamos juntas esqueceu ? voce esqueceu de que sempre que damos as mão nossa força cresce , sempre que nos olhamos , eu vejo qe não posso seguir meus sonhos sem você por perto . . .

-- (S.N ) , . . .E VOCE ESQUECEU ? , que sempre que fazemos tudo isso , pensamos em uma só pessoa ? Aquela que nos uniu  que fez nossa amizade acontecer ? Pensamos sempre no Juss. . EU TE AMO (S.N) !

voces se abraçam . . 

( conseguiiiimos ) , !


-- (S.N) , vou ir embora e arrumar minha roupa para ir "TRABALHAR " , kk , ( voces se despedem ) ,

 voce ouve a porta  bater ,:

-- mãe ?

-- oi filha ,

-- vai subir pro seu quarto agora ?

-- vou , soó pra avisar , amanha voce tenque acordar 6:00

-- ook mãe , boa noite !

-- boa noite 

-- voce toma banho , escova os dentes , arruma sua roupa para ir trabalhar , e pega seu pijama :




dorme , . . . (DESPERTADOR TOCANDO )

-- AI MEU DEUS , ESSA HORA ! 

voce ta com uma cara de sono que parece que nao consegue nem abrir o olho .


voce vai tomar banhoo , quando ouve sua mãe . . 

-- (S.N) Jaa acordou ?

-- Jaa mãe , too tomando banho !

-- então ta , posso voltar a durmir ?

-- poode sim mãe !

voce volta a tomar banhoo . . . ja no banho voce escova seus dentes .

agora voce se troca pra ir ao trabalho dessde jeito :

( S.A)

Acordou e foi tomar banhoo , quando ouve sua mae gritar :

-- eii (S.A) , vai aonde essa hora menina ?

-- vou trabalhar mãe , fique orgulhosa ,  vou fazer alguma coisa da vida !

--  Trabalhar , ata !

-- serio mãe , não enchee !

-- ai menina viu !


voce continua tomando banhoo , quando saiu , escovou os dentes e se trocou assim :
Voce e sua amiga se encontram , e juntas falam . . .



continua depois mesninas . . . esperoque gostem  pois apartir de agora essa i.b vai ficar emocionante (: \~becka



VALEEU PELA ATENÇAO !










Nenhum comentário:

Postar um comentário