terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Imagine Belieber --- 1º Cap. --- " Feérias " !


Você acabou de acordar , e como sempre , você vai direto para o computador ! , e vooc como belieber né , vai direto para sua pagina do facebook que fala sobre o Justin .
E está destacado em sua Page que Justin vai fazer uma Tour pelo brasil nesse ano , vooc da pulos de alegria , nao sabe nem oque falar , começa a gritar como uma loucaa em casa , poois nesse mesmo dia , iria começar suas ferias , !

-- Fiilhaa ! Para de Gritar , seu irmão esta durmindo !

-- Maãe ! Preciso falar com voce !

-- Ta boom mais paara de gritaaar !

Eu Off :

Minha mãe é super chata , sera que se eu pedir pra ela , pra ir na tour que o Juss vai fazer ela deixa ?TOMARA QUE SIM !

Eu On :

Escovei meus dentes , arrumei meu cabelo , me troquei assim :

Desse Jeito ><

Tomei Café , e logo depois fiquei olhando pra minha mãe , até ela dizer :

-- Oque você quer ? kk


Euu Disse , bem baixiinho :

-- ( quero ir na Tour do justin )

-- Fala Direitoo Menina !

-- MAÃE , O JUSTIN VAI FAZER UMA TOUR PELO BRASIL ESSE MÊS , ME DEIXA IR ?!

-- VOCÊ TA LOUCA  ( SEU NOME ) ! NÃO !



-- porque mãe ? :c

-- quem vai ficar com o seu irmão ( seu nome ) ?

-- mãe , é só por alguns dias , ...

-- ( S.N ) só por alguns dias ? pensei que era só um dia , agora voce nao vai mesmo .

-- mãe , eé que . . o show mais perto daqui vai ser no R.J  e . . .( ela te enterrompe )

-- você não vai e pronto !.

Você subiu para seu quarto morrendo de raiva da sua mãe . . .

você ligou para sua amiga e disse chorando :

-- ( Sua Amiga ) você ja ta sabendo da Tour do Bieber ne . .

-- Já siim ( S.N )

--  ( CHORANDO )

-- Porque você ta chorando ( S.n ) nós vamos juntas e vaai ser o melhor dia de nossas vidas !

--  ( S.A ) , minha mãe nao deixou eu ir . .

-- Calma , eu vou dar um jeito , mais noós vamos ta ?

-- Taa c: ,tenho que desligar tchau , eu te amo !

-- Tchau , eu tambem te amo ,se cuida !

 ( voce desliga o telefone ) . . .




CONTINUA DEEPOOIS ! obrigado por estar vendo o 1ºcap da minha IB >< noo 2º vaai ter gifs ta ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário