quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Imagine Belieber --- 2ºCap --- Ferias !

( voce desliga o telefone ) . . . ( continuação )

Nessa mesma hora sua mãe entra no seu quarto e te veê com o telefone na mão , ela pergunta :

-- Tava falando com quem ?

--  com a ( S.A ) .

-- Tava contando pra ela que você nao vai ver esse tal de Justin ?

-- NÃO , tava falando o quanto eu fiquei feliz por voce nao ter me deixado ir ! ,

-- Feliz ?

-- é ! se eu não posso ir , posso ficar em casa durmindo (:


--( . . . ) sua mãe nem fala nada , pega o telefone e sai do seu quarto .

voce fica brava , por nao ter nem chances de ir a Tour do Juss , voce desse atras dela , ela esta sentada lendo jornal , e voce GRITA :

-- PORQUEU EU NÃO POSSO IR ? PORQUE VOCE NAO CUIDA DO MATTEW  ?, MATTEW<---- ( nome do seu irmão )

-- PORQUE VOCE VAI CUIDAR ! VOCE NAO VAI ( S.N ) E PRONTO CHEGA !

voce fica muito brava e reage assim :



 sua mãe grita :

-- SOBE AGORA PRO SEU QUARTO !

( voce sobe pro seu quarto )

Eu off :

Porque ela tenque fazer isso ? é só por alguns dias , ela nao me entende! 

Eu on :


-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! voce chora de mais bem assim :
 Até que seu CELULAR toca e voce o atende , é sua amiga , alias MELHOR AMIGA , ela diz :

-- Para de chorar , eu tenho um plano ,!

-- Qual  ? voce ta louca ?

-- eu vou para a tour do juss , e voce vai comigo !

-- não posso jaa te disse , !

-- voce vai fugir ! comigo !

-- naão ! e meu irmão ?

-- minha irmã mais velha vai cuidar dele , ela jaa sabe de tudo !

-- mais minha mãe vai estar em casa !

-- eu liguei pra empresa da sua mãe fingindo ser ela , e pedi que ela fosse trabalhar por todos os dias que estivermos na tour !

 Voce da muita risada , nao acredita no que sua Melhor amiga vai fazer ! e reage assim :

-- Ta brincando ne ? KKKKK

-- voce quer morrer ne ? eu too fazendo essas merda toda por causa e de voce , e voce acha que eu to brincando ? SUA VACA !

-- calma ( S.A ) , eu vou fazer tudo isso suua Jegue u.u

-- então ja vamos planejar tudo nee , vamos começar :

. eu vou . . .


( continua depois :DD )

Nenhum comentário:

Postar um comentário