segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Imagine Belieber --- Poucos Dias ! --- 4º Cap

Continuação .... 
--------------------------------------------------------------------------------
Vooçs como belas Beliebers gritaram e fizeram o maior Escandalo 
 Eu -- On --
MEU DEUS, DAQUI A ALGUNS DIAS EU ESTAREI PERTO DO MEU IDOLO, JESUS MARIA JOSÉ , E SE EU SER A NOVA NAMORADA DELE? ~Aff acorda (S.N) ele nunca vai querer vooç, vc é feia (Mentira tu era bonita até d+ só que vc não se achava) 
Eu -- oof --
 -- (S.N) ? (S.N) ? Tá viajando na maiosene filha? Acorda, temos que ver roupa,cabelo,Ingresso,Dinheiro e muitas outras coisas !
-- Desculpa (S.A) é muita emoção, só de imaginar que o Juss vai vim pro Brasil e que eu vou no show dele ainda por cima escondida da minha mãe, ai fico até emocionada :')
-- (S.N) Fica calma e me ajuda aqui to procurando ingressos online
-- Tá mais onde a gente vai conseguir o Dinheiro? 
-- É verdade né? onde? vamos vender paçoca no farol? ou balinha?... 
vc ficou brizando lá até que ...
-- (S.N) CALA A BOCA A SELENA POSTOU ALGUMA COISA SOBRE O JUSTIN !        
-- Meu Deus oq ela postou? 
-- Aqui tá falando que ela está mt magoada e que tudo é por culpa do Justin e suas mensagens u.u
-- AFF AQUELA ...
-- Aquela nada, vc sabe mt bem que eu sou Selenator então nada de falar mal da minha Seel
-- Ok, parei. Mais na boa colocar a culpa inteira no Justin e suas mensagens? AFF Pvfr néh (S.A) ?   
-- Não fala mal dela, pq quando eu começar a falar mal dos seus outros Idolos tu não vai gostar !! 
-- Tá, vamos arrumar, procurar ingressos, roupas,sapatos,DINHEIRO !
-- Vou ver com minha mãe se ela tem algum emprego pido facil e que page bem u.u
-- Desculpa destruir suas esperanças mais vc nunca vai conseguir um emprego assim, se é que ele existe néh?
Seu Celular começa a tocar , sim ,era sua mãe !
Você ficou toda desesperada,mais nem sabia o por que
-- (S.A) ME AJUDA É MINHA MÃE !!!
-- Atende !
 --- Ligacão On ---
--Alô? Mãe?           
--------------------------------------------------------------------------------
Meninas esse é meu 1° post aqui, e pra falar a vdd eu nunca criei uma #IB na minha vida, então se tiver mt ruim disfarçem que eu tento melhorar, obg por lerem e segue lá ? @Garotadbieber :))
Beeeeeeeeeeeeeeijo <3  
PS: Nada contra selenators u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário