segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cap. 7 ---- Sera? ------

jaa eram 20:00 . . .

voceês estavam desesperadas , estavam pensando iai como eu estou . . . sera que eu too bonita ? .. . lebrando que voces estavam assim :
( S.A )


( S.N )
~~ Enfim ~~

QUANDO VOCES VERAM O PALCO SOLTANDO FUMAÇA , UMA LUZ  LA NO FUNDO ...

isso mesmo  o Jubs esta entrando  , ele entra cantando 
"All Around The World" , depois canta essas musicas aqui :"Take You""Catching Feelings""One Time" e "Eenie Meenie""Somebody To Love""She Don't Like The Lights""Die In Your Arms""Beautiful" ( Justin feat carly ) "Out of Town Girl""Be Alright""Fall" "Never Say Never" 

QUANDO COMEÇOU A TOCAR OLLG , VOCE SENTIU UMA MAO EM SEU BRAÇO , ERA KENNY ELE DISSE :
--  acho que agr é sua vez !


-- SOU EU ( S.A ) ?

-- e voce sim meniinaa  vaai laa !


-- voce sobe no palco justin poe voce em uma cadeira tee abraça . . e diz :


--   quer mesmo ser a minha ollg ? e voce diz :

-- Cla . . Clar . . Claro que sim !  então ele volta pega um buque de flores e entrega em sua mão  e volta a cantar , quando cehga no segundo refrão ele chega bem pertinho de voce :


NAQUELE MOMENTO VOCE CHORAVA DEMAIS , QUANDO TERMINOU A MUSICA JUSTIN SORRIU :

Justin pegou em sua mãe , pra voce poder descer da cadeira , te olhou nos ohos , te abraçou e disse :

-- Eu . . senti que voce . . não foi só uma Ollg !

-- se eu não fui só uma Ollg justin , oque mais eu sou ?

-- não . . eu . . eu não sei !

-- justin eu te amo , mais eu sous sim apenas . . uma Ollg , .

( desceu do palco e notou que justin disse alguma coisa pra Kenny ! , mais nem ligou afinal , voce queria é curtir o show ! )

voces estavam saindo do show comentando como foi legal etc . . quando Kenny nao te deeixa passar  e diz :

-- Desculpe mais Justin quer falar com voce !

-- Justin comigo ? , Kenny , não posso , minha Melhor amiga esta aqui , eu vou com ela , tudo bem , é meu sonho mais nao poss . .

-- (S.N) !! ela te enterrompe , voce TA DOIDA ! EU VOU SOZINHA DEPOIS VOCE VAAI , REALIZA TEU SONHO !
-- OOK (S.A) , EU AMO VOCE ^^

-- TCHAU. kkkk

Kenny te leva até o camarim e justin esta meio que . . BRIZANDO :



-- Jus . . Justin ?

-- O.O , ooi (risos ) eu estava aqui sabe . .eu tava apenas . ( voce o interrompe )

-- eu vi ( risos ) . oque voce quer comigo ? voce por dentro estava assim :

~~ enfim ~~ , euu primeiramente . . queria saber seu nome (risos )

-- Meu nome é ( S.N ) , e jaa vou dizendo , tenho 16 anos , (risos )
-- oque eu queria com voce  . . , queria falar que tudo que falamos enquanto voce estava no palco , foi . . foi interessante , é que . .

-- JUSTIN , EU FUI APENAS UMA OLLG :C

-- mais nao foi isso que eu senti quando voce subio naquele palco ! eu . . senti alguma coisa a mais , eu não sei oque é ,

-- Justin, euu sinto por voceê a 3 anos mta coisa , e isso que voce esta sentindo é normal !

-- EU NUNCA SENTI ISSO !

-- ( quando ele disse isso , por dentro voce estava assim ) :




-- por fora eu estava seeeria , nem queria mostrar oque sentia . . 

-- voce nunca sentiu isso justin ?

-- NAOO ! POR ISSO NAO SEI OQUE É .

-- JUSS . . VAI ATRAS DA SUA NAMORADA QUE VOCE TANTO PROCURA !

-- EU JA Á ACHEEI !

-- E QUEM É ?

-- desculpe  ( s.n ) não opsso falar :c

-- tenho que ir justin , valeu por realizarmeu sonho hoje !


-- eu sempre tento deixar minhas beliebers felizes ( risos )
--  aah , justin , escreve nessa blusa ? :

( S.A ) , true belieber eu te amo , by justin ?


-- concertezaa !

vocee foi embora pensandoo :

 -- CONTINUA DEPOIS . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário