quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagine Belieber --- Ferias ! --- 3º Cap.

Eu voou . . 
-- Eu vou pra sua casa um dia antes da gente ir viajar , vou falar com a sua mãe , que é pra mim ajudar voce a cuuidar do Mattew ;))

-- quando der a hoora , chamo minha irmã , ela vem pra sua casa , chamamos um taxi , e vamos aoo aeroporto ta ? 

-- FAZER OQUE NÉ ? ;) ( voce foi ao computador e entrou no site official do Juss . .  Voce viu uma publicação em que o justin disse :

-- Beliebers do Brazil , preparem-se , meu namoro com Selena jaa acabou faz um mês , ! só não quis dizer ao publico , mais tenho certeza que voce irão me ajudar ! , pretendo arrumar uma menina que goste de mim de verdade ai no Brazil . . By : Justin B.



Essa foi sua reação :o ,

Eu -- off ---

Como assim , Juss vaai vir ao Brasil , e pretende encontar alguem que o ame de verdade ? eu sei que nao tenho chances nem de ganhar uma olhada , imagine ser a "NAMORADA" do Justin Bieber !

Eu -- On --

Desci pra cozinha , ainda brigada com a minha maãe , comi , subi ao meu quarto , tomei banho , escovei meus dentes e me troquei assim :


Fui durmir . . . acordei com o meu celular tocando , atendi , era a (S.A ) ela disse :

-- ( S.N )  , ( disse susurrando ) , acabei de olhar no site do jubs , ele esta vindo pra caá essa semana , ele disse que não ia conseguir esperar , queria ver as brasileiras !

-- e o nosso plano ( S.A ) ? já era ! ( eu disse susurrando pra minha mãe nao acordar .

-- calma , vou fazer a mesma coisa que antes , . . pedindo pra sua mae ir essa semana  trabalhar por mais tempo !

-- então ta .  amanhã te ligo , to morrendo de sono . . 

-- Tchau , até amanhã sua jegue ! ( desligou o ceular )

   Fui durmir pensando em como seria jaa que vou ver o Juss antes doque esperava . . .


Acordei  já era tarde , minha mãe ate me perguntou oque ouve , nem eu mesma sabia  ! , tomei café , subi pro banheiro  , escovei meus dentes , tomei banho e me troquei  pra ir na casa da ( S.A ) assim :
Fui na casa da ( S.A ) sem nem falar com minha mãe , queria desabafar com ela sobre oque pode acontecer na Tour !

Toquei a campanhia  , ela atendeu :

-- ( Seeeu Noooomeee ) , eentra e vamoos conversar sobre o Juss loogo !

Fomos para o quarto dela , eu achava aquele quarto tao lindo era bem assim :


Ainda poor cima era ROOXO !

Começamos a conversar , sobre tuudo , como nos iamos se vestir e taals . . .  aai o computador da ( S.A ) fez uma barulhinho , era o Barulhinhoo de quando alguem twittava alguma coisa ! , Psé como voces estão imaginando . .  O JUSS TINHA TWITTADO , e ele jaa estava pegando o Avião para vir ao BR !

obrigado por estar lendo essa I.B , me sigam no TT , @beckinha_ !










Nenhum comentário:

Postar um comentário